FESTIVAL

O Sabores do Mercado foi criado em 2019 com o objetivo de projetar o Mercado Municipal de Poços de Caldas como um patrimônio turístico, gastronômico e cultural, além de valorizar a culinária local e regional e inserir o município sul-mineiro no cenário da gastronomia.  


A segunda edição estava prevista para os meses de junho e julho de  2020, porém teve que ser adiada devido à pandemia causada pela Covid-19. Uma nova data será divulgada em breve.


O Sabores do Mercado é dividido em duas etapas: um circuito com a participação dos melhores bares e restaurantes da cidade e um evento no próprio Mercado Municipal, com a realização de diversas atividades. Confira o que aconteceu na primeira edição clicando aqui.  
 

NOVA PROPOSTA PARA NOVOS TEMPOS


Lançamos o festival delivery Sabores do Mercado Em Casa, uma forma de movimentar o setor gastronômico e contribuir com a retomada do segmento de bares e restaurantes. 


O festival vai reunir os melhores bares e restaurantes da cidade, que vão preparar receitas inéditas com a utilização de ingredientes do Mercado Municipal. Os pratos terão preços de no máximo R$ 40,00 e estarão disponíveis nas plataformas digitais do evento –  incluindo site, redes sociais e guia digital.  
 

© 2020 Sabores do Mercado é uma marca registrada

LOGO_SITE_SABORES.png